Somos a AGS

CONHEÇA NOSSA JORNADA

A Associação Gaúcha de Startups (AGS) é uma instituição sem fins lucrativos que trabalha para desenvolver o ecossistema de startups do Estado, baseando-se em quatro pilares: compartilhamento de conhecimentos, conexão de talentos, acesso a investidores e fomento de negócios.

Atuamos, desde o desenvolvimento do perfil empreendedor que ainda está pensando em empreender, até a conexão de empresas consolidadas que querem inovar junto às startups de alto crescimento, agregando valor a todos os agentes do ecossistema e ativando o empreendedorismo no Rio Grande do Sul.

Fazemos isso através de um variado portfólio de eventos para empresas inovadoras, investidores, agentes de inovação e talentos, fóruns para relacionamentos e conexões, parcerias estratégicas, produção de mapeamentos e pesquisas no ecossistema, mentorias e fomento aos negócios.

Conhecimento

Através de eventos, workshops, palestras e outras atividades, levamos conhecimentos aos empreendedores. Inspiramos novos empreendedores e qualificamos os atuais.

Negócios

Proporcionamos acesso a mercados. Conectamos grandes empresas com startups para que façam negócios, assim, desenvolvemos ainda mais o nosso ecossistema.

Talentos

Com eventos de matchmaking e encontros periódicos, aproximamos bons profissionais às startups que estão contratando. Além disso, fomentamos eventos de desenvolvimento de novos empreendedores.

Investidores

Facilitamos o acesso à capital, com eventos recorrentes e possibilitamos que investidores de todos os níveis possam apresentar suas teses de investimentos ao ecossistema.

Nosso time

presidente

Rodrigo Cavalheiro

Vice-Presidente

Alexandre Caputo

Diretor Executivo

Bruno Bastos

JURÍDICO

Mariana Santos

Financeiro

Élen Flores

Ecossistema

Felipe Costa

Tecnologia

Rodrigo Oliveira

Comercial

Katiuscia Schröer

Relacionamento

Thiago Karan

Marketing

Renata Viezzer