Blog

VEJA NOSSAS POSTAGENS
AGS

MATE Awards anuncia vencedores

Em sua primeira edição, na noite desta terça-feira, 28, a premiação reconheceu agentes do ecossistema de inovação do RS e abriu o calendário nacional desta

StartupRS – Inscrições Abertas!

Atenção pessoal! O programa que já apoiou + de 500 startups está com inscrições abertas para novas turmas dos programas StartupRS Digital, StartupRS Scale, além

Investimentos e Finanças

Tipos de Investimento

Rodadas de investimento dentro do mundo das startups podem não ser tão simples. Abordamos, nesse texto, as principais rodadas de investimento para te orientar antes do Pitch.

AGS

O mundo dos Investidores

Dentro da realidade das startups existe um mundo que poucos conhecem mas que, em algum momento, vai impactar significativamente o futuro da empresa. Nesse texto abordamos os diferentes tipos de investidores que fazem parte desse mundo que busca novas oportunidades de investimento. Dividimos ele por etapas do ciclo de vida das startups alinhado com os tipos de investimentos.

AGS

Ciclo de Vida da Organização

Compreender as etapas de crescimento da organização auxilia na melhor compreensão dos seus desafios. Nesse texto abordamos um dos principais conceitos utilizados na hora de avaliar os diferentes estágios de maturidade de uma organização.